Viatura da Polícia Militar é apedrejada em evento religioso em Caxias

Foto Reprodução: Noca.com

Uma viatura da Polícia Militar foi apedrejada na noite deste domingo (8) no Largo de São Sebastião, em Caxias. A guarnição havia ido ao local atender denúncias de som alto de paredões de som.

De acordo com informações do 2º BPM, por volta das 23h50, quando já havia finalizado o tradicional levante do Mastro de São Sebastião, e os paredões de som foram desligados, várias pessoas se revoltaram contra os policiais militares, bem como contra os proprietários dos equipamentos.

Durante o tumulto generalizado, os envolvidos jogaram garrafas, pedras e outros objetos contra as guarnições presentes. Uma pedra atingiu uma das viaturas, quebrando o vidro lateral direito.

Foto Reprodução: Noca.com

Os policias militares usaram munição química e bombas de efeito moral para dispersar os agressores.

Ainda conforme a Polícia Militar, 14 pessoas envolvidas na baderna foram conduzidas ao Plantão Central de Polícia Civil, sendo que três delas foram autuadas por dano ao patrimônio público, responsáveis por quebrarem o vidro da viatura a pedradas.

A PM também recuperou duas motocicletas que haviam sido furtadas durante a realização do evento religioso.

Fonte: Noca.com

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>