Viatura da PM capota na BR 135, derruba poste e deixa dois policiais feridos

Foto Reprodução: PRF

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira (31) no Km 10 da BR 135, em frente ao restaurante Tempero Nordestino.

Chovia na hora do ocorrido e uma viatura da Polícia Militar do 21º BPM (VP 16-119) acabou capotando, atravessou o canteiro central e derrubou um poste. Dois policiais ficaram feridos, sendo que o que conduzia a viatura ficou preso às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o resgate da vítimas que foram conduzidas para um hospital na Grande São Luís. Até o momento não há informações sobre nomes e o estado de saúde dos policiais militares.

De acordo com a equipe da Polícia Rodoviária Federal que atendeu o acidente, o veículo se deslocava sentido crescente (capital para o interior) sob intensa chuva, quando o condutor perdeu o controle do veículo e capotou. Quando os agentes chegaram no local, as vítimas já tinham sido socorridas.

Foto Reprodução: PRF
Foto Reprodução: PRF
Foto Reprodução: PRF
Foto Reprodução: PRF

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>