Senador João Alberto é duramente criticado por André Fufuca

Foto Reprodução: Facebook

Ainda sobre o imbróglio político envolvendo a política do município de Bacabal, o deputado federal André Fufuca – presidente estadual do PP – partido do prefeito Zé Vieira, usou as redes sociais para fazer severas criticas aos adversários do chefe do executivo bacabalense.

Mesmo sem citar nomes, o jovem parlamentar disse que o Senador não aceita a derrota nas urnas do seu grupo político, e por essa razão, está sistematicamente perseguido e impedindo Zé Vieira de governar.

Prosseguindo, Fufuca ainda atribuiu a João Alberto o caos administrativo na cidade. Para o deputado, não resta dúvida que o bloqueio das contas da cidade tem digitais peemedebistas.

“A sordidez política daqueles que se preocupam apenas com o poder tirou crianças das escolas, remédios dos hospitais e paralisou os serviços públicos essenciais na cidade”, afirmou André, apontando para João Alberto.

A publicação coincide com a decisão do juiz da 1ª Vara da Comarca de Bacabal, Marcelo Moreira, que ontem, sexta-feira (28) decidiu validar a posse de Vieira, e do seu vice, Florêncio Neto. Entretanto, o magistrado anulou as duas eleições da mesa diretora da Câmara de vereadores e determinou a realização de nova votação no parlamento municipal para o próximo dia 03 de fevereiro.

Do Blog do Domingos Costa

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>