EMAP desliga servidor dono do prédio alugado à Funac na Aurora em SLZ

O engenheiro Jean Carlos Oliveira, agora desligado da EMAP
O engenheiro Jean Carlos Oliveira, agora desligado da EMAP

O engenheiro Jean Carlos Oliveira é dono do prédio alugado pelo Governo do Estado para abrigar a nova unidade da Funac, na Aurora, em São Luís, foi desligado do quadro funcional da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), que administra o Porto do Itaqui.

A informação foi conformada ao titular do Blog pelo próprio Governo no início da noite desta sexta-feira (27). Embora o parecer da Procuradoria Geral do Estado tenha atestado a legalidade no contrato de locação, o funcionário foi desligado.

A decisão se deu em função de a EMAP não ter sido informada de que havia contrato anterior com um órgão do estado, que não seria nem é uma ilegalidade mas revelaria uma “má fé objetiva”.

De acordo com especulações, como filiado do PCdoB, Jean teria feito campanha para o governador do Maranhão, Flávio Dino, nas eleições de 2014, razão pela qual supostamente teria sido concretizado o contrato de aluguel com a Funac.

O assunto foi desmistificado por Dino que foi categórico ao afirmar que “Só muita má fé ou ignorância para imaginar que uma simples casa foi alugada por ordem minha”. Vale ressaltar que o PCdoB tem mais de 5000 filiados somente em São Luís. Jean é apenas um deles.

1 comentários em “EMAP desliga servidor dono do prédio alugado à Funac na Aurora em SLZ”

  1. Nonato Martins

    7 anos atrás  

    O que ocorreu foi um grande injustiça, já que não há nenhuma lei que ampare essa sua demissão, principalmente o argumento da tal má fé objetiva. Esse argumento não passa de um desculpa esfarrapada. Esse caso caberia um processo administrativo, no mínimo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>