Em áudio emocionante, mãe de criança com tumor no cérebro comove Flávio Dino

O pequeno Evanderson foi transferido nesta sexta-feira (27) para São Luís
O pequeno Evanderson foi transferido nesta sexta-feira (27) para São Luís

A história de um garoto de apenas seis anos de idade, que reside na cidade de Riachão, mas estava internado há 24 dias no Hospital Municipal de Presidente Dutra, o Socorrão, causou grande comoção nas redes sociais e chamou atenção de autoridades do Estado.

Evanderson tem apenas 6 anos e precisa de cirurgia de urgência no cérebro
Evanderson tem apenas 6 anos e precisa de cirurgia de urgência no cérebro

Evanderson Tavares Lima tem um tumor no cérebro e encontrava-se na UTI há 18 dias conforme informou-nos a mãe dele, Eva. Desesperada e aguardando ansiosamente um leito no Hospital Materno Infantil em São Luís, ela fez um apelo para que o filho pudesse ser transferido com urgência para a capital maranhense e assim realizar o procedimento cirúrgico de urgência.

“Eu queria muito que uma pessoa pudesse me ajudar… Queria pedir ajuda pra você Flávio Dino, você que é o governador desse meu Maranhão, você que eu confiei quando dei o meu voto, por favor ajuda meu filho”, disse Eva emocionada. (Ouça o áudio completo abaixo)

O pedido desta mãe e a doença de Evanderson, sensibilizou o governador Flávio Dino que providenciou o translado da criança para São Luís. A condução foi feita na tarde desta sexta-feira (27) pelo helicóptero do Centro Tático Aéreo CTA com todo suporte necessário para que o garoto chegasse bem e fosse conduzido em seguida ao Hospital Materno Infantil.

O Blog ainda não teve informações acerca da cirurgia mas deseja toda Saúde a Evanderson!

3 comentários em “Em áudio emocionante, mãe de criança com tumor no cérebro comove Flávio Dino”

  1. Lucieni

    7 anos atrás  

    Parabéns à toda equipe!!!!

  2. José Raimundo Sa Marques

    7 anos atrás  

    Parabéns ao Sr. governador e a todos que participaram da tarefa, e que Deus guie as mãos dos profissionais que irão cuidar da criança.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>