Atenção servidores do Estado: Governo antecipa pagamento para sexta (27)

Foto Reprodução: Twitter

O governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou nesta segunda-feira (23), no Twitter, que o pagamento do servidor público estadual referente ao mês de janeiro será o efetuado no dia 27, sexta-feira próxima.

Pelo calendário, o pagamento não seria realizado nesta data, mas devido à viabilidade financeira do Estado, foi antecipado, assim como tem foi feito durante todo o ano de 2016, mesmo diante da crise econômica que atinge toda a Federação.

A efetivação do pagamento dentro do mês trabalhado beneficia mais de 110 mil servidores do Estado, entre ativos e inativos. Os contracheques são disponibilizados impressos para os servidores e, também, na versão digital, no site da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência. Para acessar, é necessário apenas a senha, que pode ser cadastrada presencialmente na sala do Portal do Servidor.

2 comentários em “Atenção servidores do Estado: Governo antecipa pagamento para sexta (27)”

  1. Obrigado por nos manter informado

    7 anos atrás  

    Obrigado por nos manter informado

  2. Henrique

    7 anos atrás  

    Boa notícia! Contraditória com o discurso de que o Maranhão está pra se tornar um Rio de Janeiro ou Rio Grande do Sul, mas boa notícia. Isso mostra que ele deve cumprir sua obrigações e para de ficar mentindo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>