Astro de Ogum é reconduzido à presidência da Câmara de São Luís

Foto: Honório Moreira

Tomaram posse neste domingo, 1º de Janeiro, os trinta e um vereadores eleitos em outubro de 2016 em São Luís. a solenidade foi realizada no auditório da Fiema.

Na ocasião, o vereador Astro de Ogum (PR) foi reconduzido ao cargo de presidente da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018.

Confira abaixo a composição da mesa diretora da Câmara de São Luís:

Presidente – Astro de Ogum (PR)
1º Vice-presidente – Osmar Filho (PDT)
2º Vice-presidente – Chico Carvalho (PSL)
3º Vice-presidente – Ricardo Diniz (PCdoB)
1º Secretário – Honorato Fernandes (PT)
2º Secretário – Pedro Lucas Fernandes (PTB)
3º Secretário – Umbelino Júnior (PPS)
4º Secretário – Bárbara Soeiro (PSC)

Para este segundo mandato, o presidente comprometeu-se em modernizar ainda mais a Câmara de São Luis, de acordo com os padrões das demais casas legislativas municipais do país. O parlamentar também afirmou que a Câmara vai continuar cobrando o Executivo: “Vamos modernizar a Câmara de acordo com as necessidades que requer todos os órgãos públicos no restante do país. A recondução com a aprovação de todos os colegas demonstra uma credibilidade e a resposta que eu tenho que dá é trabalhando ainda mais pela Casa, vereadores e pela população de São Luis. Vamos estar buscando por onde a cidade tenha mais investimentos através de projetos dentro do legislativo, e cobrar do executivo como temos feito até aqui”, disse Astro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>