VÍDEO: assalto mobiliza Pedreiras e termina em tiroteio e linchamento

Assalto com reféns mobiliza a cidade de Pedreiras

A rua da Estrela, esquina com a Travessa Cantanhede virou cenário de filme, na tarde desta segunda-feira (26), em Pedreiras. O que chamou a atenção de muita gente foi um assalto a um depósito de bebidas do ex-candidato a vice-prefeito, Dinart Nunes.

Segundo informações de um policial civil de Parauapebas (PA), eles estariam no depósito comprando cerveja para uma confraternização, quando quatro bandidos chegaram anunciando um assalto. Houve luta corporal, um policial civil foi golpeado na cabeça por um facão, mas ainda conseguiu alvejar um dos assaltantes.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rápido ao local, que foi cercado por todos os lados. A PM chegou a ficar em ponto estratégico com armas apontadas para a residência, onde algumas pessoas estariam sido usadas como reféns. Foi mais de uma hora de tensão. A todo instante PMs pareciam que iam agir se posicionando para invadir a casa, mas recuavam imediatamente.

Finalmente, quando conseguiram adentrar o local, segundo informações dos policiais, apenas a família estava dentro de casa, que os três bandidos tinham fugido. Dinart Nunes, durante entrevista a rádio Cidade, disse que tudo acabou bem, a família foi liberada e os bandidos tinham escapado levando uma grande quantia em dinheiro, jóias e cheques de clientes. Ninguém ficou ferido. Tanto a esposa, como a filha, ficaram sob a mira de um revólver, na cabeça. O empresário  esteve na 14ª DRPC prestando depoimentos.

O Comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, Tenente-coronel Everaldo, disse que as imagens das câmeras foram analisadas, e que o reconhecimento do bando não irá demorar.

Tanto o bandido que foi alvejado por um disparo de arma de fogo, e, o policial civil, que foi alvo de um golpe de facão na cabeça, foram transferidos para o hospital de Presidente Dutra.

Na fuga um dos meliantes chegou a ser linchado pela população mas correu e conseguiu fugir a tempo de evitar o pior. Houve tumulto e correria pelas ruas da cidade. Veja nos vídeos abaixo extraídos do Blog do Carlinhos Filho.

As informações acima são do Blog do Sandro Vagner

https://youtu.be/VUBFNFPTWfg

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>