Três pessoas ficaram feridas em acidente na Curva do 90 em São Luís

Carro tombou e três pessoas ficaram feridas (Foto: João Ricardo/G1)
Carro tombou e três pessoas ficaram feridas (Foto: João Ricardo/G1)

Três homens ainda não identificados ficaram feridos após o veículo onde eles estavam ter capotado na manhã desta sexta-feira (30) na Curva do 90, situada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, Vinhais, em São Luís.

Segundo o capitão Igor Ferreira, do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, as três vítimas do acidente estavam saindo do trabalho para casa e se deslocavam no sentido do bairro Renascença para o bairro Cohama, quando ocorreu o capotamento.

“Segundo informações do motorista, ele cochilou no volante, saiu no acostamento e o carro tombou. Como o acostamento é de desnível o carro veio a tombar. Por isso, ele está até no sentido contrário do que ele veio, mas graças a Deus eles estavam com cinto. Tomaram esse cuidado e para a dinâmica do acidente eles estão bem”, revelou o capitão.

Ainda conforme o militar do Corpo de Bombeiros, as três vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1).

“Todos estão conscientes. A questão da imobilização é uma questão que por ser acidente de trauma deve se ter esse devido cuidado. Fazer mobilização e colocar na prancha para fazer o transporte. Nesse momento eles estão sendo transportados e vão para o Socorrão 1, mas passam bem. Podem ter escoriações, algumas entorses, mas nada de grave”, finalizou o capitão Igor.

Após o acidente, o trânsito ficou lento por conta da presença das ambulâncias e viaturas da Polícia Militar.

Do G1 MA

1 comentários em “Três pessoas ficaram feridas em acidente na Curva do 90 em São Luís”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>