“Tentar fabricar crise onde ela não existe é estupidez”, diz o secretário Carlos Lula

Secretário de Saúde, Carlos Lula

“Já vi muita reportagem tendenciosa, mas essa do JMTV 2ª edição se superou. Mentirosa e absurda”. Essa foi a frase proferida pelo Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, Carlos Lula que ficou indignado com os boatos de greve por parte dos médicos que atendem nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) que reclamavam a falta de pagamento dos salários, inclusive o 13º que já foi pago. A suposta paralisação aconteceria primeiramente no período de Natal – e não aconteceu – assim como a outra que estava programada para iniciar nesta quinta-feira (29).

Depois de chamar a reportagem de ridícula, o secretário garantiu em conversa com o titular do Blog, que não falta material nas unidades e que os vencimentos dos profissionais da Saúde já foram pagos.

“A suposta crise ou greve inexistiu e o atendimento foi regular durante o dia inteiro. Tentar fabricar crise onde ela não existe é estupidez”. Este comentário Carlos Lula postou nas redes sociais depois de mais uma mentira disseminada hoje, a de que trabalhadores que reclamaram dos atrasos teriam sido demitidos.

“Mais uma notícia sem nenhuma credibilidade. Tentam fazer isso para desestabilizar a gestão da SES e consequentemente o Governo do Estado, mas não vão conseguir”, conclui o secretário Carlos Lula.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>