Quadrilha explode banco Bradesco e metralha quartel da PM em Matinha

Bandidos explodem banco e metralham o destacamento da Polícia Militar de Matinha
Bandidos explodem banco e metralham o destacamento da Polícia Militar de Matinha

Cerca de dez homens fortemente armados com fuzis e pistolas promoveram uma noite de terror na cidade de Matinha, localizada há 248 Km de São Luís, nas primeiras horas desta quinta-feira (1º).

A quadrilha explodiu a agência do banco Bradesco e levou todo o dinheiro do local que havia sido abastecido nesta quarta-feira (30).

Na fuga, os bandidos dispararam várias vezes contra a parede do alojamento da Polícia Militar para impedir que os dois PM’s que estavam de serviço saíssem em reação. Uma mulher feita refém teria sido baleada.

Após roubarem banco, os criminosos fugiram em duas caminhonetes hilux, um corsa e algumas motos. Há informações e q os mesmos estariam encurralados em um povoado chamado Rafael próximo a outro povoado de nome Xulanga.

Foram enviados reforços para a Polícia Militar afim de tentar prender os bandidos. Até o momento não há registro de prisão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>