Prefeito Auricélio fecha 2016 com contas equilibradas em Maranhãozinho

Prefeito Auricélio ao lado do deputado Josimar de Maranhãozinho

O prefeito reeleito de Maranhãozinho José Auricélio tem feito um governo com bases nos princípios da legalidade da administração pública.

Um dos pilares da sua gestão é sempre manter as contas públicas de Maranhãozinho equilibradas, sempre respeitando os funcionários públicos que, segundo o prefeito, são os responsáveis pelo andamento de todo bom governo.

Auricélio encerra 2016 com todos os compromissos financeiros da sua gestão devidamente quitados e ainda pagando abono para os profissionais da Educação. Essa tradição de manter o pagamento do funcionalismo rigorosamente em dia e fechar cada ano com abono para a classe dos professores teve inicio na gestão do então prefeito, hoje deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e sendo seguida à risca por Auricélio.

Esse dinheiro extra na conta dos professores no valor de R$ 1 mil, pagamento de servidores e 13º salário, não são provenientes da repatriação. Enquanto muitos gestores usam o recurso para pagar servidores em atraso, Maranhãozinho entrará 2017 com dinheiro em caixa, para começar o ano com muito trabalho.

Mesmo em tempos de crise a prefeitura de Maranhãozinho manteve o mesmo ritmo de anos anteriores como a tradicional festa de aniversário da cidade, o maior evento cultural da região do Alto Turi, que aconteceu no dia 21 de dezembro, o que mostra que com planejamento e competência é possível vencer a crise e proporcionar um bom governo ao povo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>