Prefeita Detinha encerra mandato com ‘máquina enxuta’ e abono a servidores

Prefeita Detinha encerra mandato em Centro do Guilherme
Prefeita Detinha encerra mandato em Centro do Guilherme

Responsabilidade fiscal é quando um governo tem o equilíbrio das contas públicas e define seus gastos sempre respeitando as disponibilidades orçamentárias de suas arrecadações.

Em Centro do Guilherme, município da região do Alto Turi, o equilíbrio das contas públicas serve de modelo para muitas administrações, pois a prefeita Detinha Cunha que entrega o cargo hoje, deixa o município com dinheiro em caixa e servidores pagos.

Todos os compromissos financeiros da administração foram devidamente quitados. O pagamento do funcionalismo foi antecipado para que os servidores comecem 2017 com dinheiro no bolso. O 13º salário de todos os servidores já foi pago e hoje a prefeita Detinha está dando um abono de R$ 1 mil para todos os profissionais da área da Educação. Vale ressaltar que esse pagamento foi feito sem a verba da repatriação.

Todo esse equilíbrio financeiro é fruto de uma administração que tem planejamento e sabe investir bem as verbas disponíveis. A prefeita afirmou que a verba da repatriação e outros recursos que ficarão em caixa vai ficar como “herança Bendita” para o seu sucessor começar o mandato investindo no município.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>