Polícia encontra cabeça de decapitado e prende 2; mulher do morto está foragida

Foi encontrado apenas o corpo da vítima; a cabeça não havia sido localizada
Foi encontrado apenas o corpo da vítima; a cabeça não havia sido localizada

Duas pessoas foram presas e ouvidas na Delegacia da Cidade Olímpica, Região Metropolitana de São Luís, identificadas pela Polícia como envolvidas na morte de Antônio Marcos Ferreira Oliveira brutalmente assassinado na Rua Cardoso Filho, Casa 06-C, Bairro Vila Janaína na madrugada do último dia 24. Ele foi decapitado e a cabeça dele não havia sido encontrada.

Ciente dos fatos, o Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar passou a efetuar diversos levantamentos com o objetivo de prender os criminosos e localizaram a cabeça da vítima e a faca usada no crime.

Um menor de 16 anos foi apreendido na região da Bacia da Cidade Olímpica e confessou ter participado do ato delituoso na companhia de mais três elementos. Ele contou detalhes da execução e declinou o nome dos comparsas.

A partir de então novas buscas foram feitas e a polícia prendeu Luis Claudio nas imediações do ponto final da Vila Janaína. Este confessou a participação e revelou o local onde estava enterrada a cabeça da vítima, na Rua Duque de Caxias, num terreno baldio dentro de um saco plástico.

Um dos conduzidos afirmou que também participaram do crime os elementos alcunhados de “Astron” e ”Cara de bode”. Revelou ainda a participação da esposa da vitima, Organete Lima Sousa que teria contratado as pessoas acima identificadas para dar uma “surra” em Antônio porém, a situação acabou evoluindo para óbito. Ela encontra-se foragida mas deve ser presa assim como os demais envolvidos.

Os presos foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Cidade Olímpica, para o início das providencias judiciais cabíveis.

1 comentários em “Polícia encontra cabeça de decapitado e prende 2; mulher do morto está foragida”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>