Natal violento em São Luís com vários mortos; um deles decapitado

Foi encontrado apenas o corpo da vítima; a cabeça não foi localizada

O penúltimo fim de semana do ano foi considerado um dos mais violentos com cerca de seis homicídios registrados na Região Metropolitana de São Luís. Mesmo com o clima Natalino a violência imperou.

Um dos crimes ocorridos chamou atenção pela crueldade. No último sábado (24), véspera de Natal, um homem identificado como Antônio Marcos Ferreira Oliveira, de 40 anos d idade, foi encontrado decapitado dentro da quitinete onde residia na Avenida Edison Lobão, no bairro da Vila Janaína próximo à Cidade Operária. O detalhe é que policiais militares do 6º BPM acionados por moradores da localidade para atenderem a ocorrência só encontraram o corpo da vítima. A cabeça não foi localizada.

A Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) também foram acionados e o caso já está sendo investigado. A esposa de Antônio Marcos, Organete Lima Sousa, de 43 anos, prestou depoimento na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop) ainda ano sábado.

De acordo com o delegado Felipe Freitas, que está à frente às investigações, o crime pode ter sido praticado por integrantes de facções criminosas mas a motivação ainda não foi confirmada e ninguém foi preso.

1 comentários em “Natal violento em São Luís com vários mortos; um deles decapitado”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>