Homem é preso em agência da Caixa em São Luís aplicando o ‘golpe do envelope’

Carlos Magno, vulgo 'Carioca'
Carlos Magno, vulgo ‘Carioca’

Uma guarnição da Polícia Militar do CPAM II do 6º BPM que realizava rondas pela Avenida Guajajaras, no bairro São Cristóvão em São Luís, na tarde desta segunda-feira (26) prendeu um homem identificado como Carlos Magno Muniz De Souza, vulgo ‘Carioca’ dentro da agência bancária da Caixa Econômica.

Ele já havia sido detido por populares acusado de estelionato. Ao ser acionada por populares, a guarnição encontrou com o suspeito um envelope bancário de uma das vítimas contendo a quantia de R$ 1 mil. Carioca usava o golpe de oferecer ajuda as pessoas no depósito no caixa eletrônico e fazia a troca de envelopes ficando com o envelope das vítimas.

Foi dada voz de prisão e o suspeito foi apresentado no plantão de Polícia Civil da Cidade Operária (DECOP), sem lesões corporais.

Carioca possui uma ficha de antecedentes criminais extensa e já foi preso antes por estelionato, furto, roubo, ameaça violência doméstica entre outros.

2 comentários em “Homem é preso em agência da Caixa em São Luís aplicando o ‘golpe do envelope’”

  1. Rosângela

    7 anos atrás  

    Digite seu comentário aqui…também já fui vítima desse safado me deu golpe de 3.000 espero que a justiça seja feita e não solte ele nunca mais.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>