Governo do Estado anuncia pagamento da 2ª parcela do 13º para sexta (16)

Foto Reprodução: Twitter
Foto Reprodução: Twitter

O governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou nesta sexta-feira (9) no Twitter que o pagamento da 2ª parcela do 13º salário do servidor público estadual será o efetuado no dia 16 de dezembro, na próxima semana.

A primeira parcela do 13º salário do funcionalismo foi feita no mês de junho. Pelo calendário, o pagamento seria efetuado no dia 1º de julho, mas, devido à viabilidade financeira do Estado, foi antecipado, assim como está sendo a segunda parcela.

A efetivação do pagamento dentro do mês trabalhado beneficia mais de 110 mil servidores do Estado, entre ativos e inativos. Os contracheques são disponibilizados impressos para os servidores e, também, na versão digital, no site da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência. Para acessar, é necessário apenas a senha, que pode ser cadastrada presencialmente na sala do Portal do Servidor.

1 comentários em “Governo do Estado anuncia pagamento da 2ª parcela do 13º para sexta (16)”

  1. Karlene Jansen

    7 anos atrás  

    Parabéns pelo blog por nós manter informado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>