Acidente com caminhão e van mata duas pessoas na BR 316 em Codó

Acidente deixou dois mortos e dois feridos
Acidente deixou dois mortos e dois feridos

Um grave acidente vitimou duas pessoas e deixou mais duas feridas na BR 316, na Zona rural de Codó, na manhã desta quarta-feira (14).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um caminhão de placa OIS 6409 que havia saído da cidade de Caxias rumo à Matões do Norte perdeu o controle da direção na altura da ponte sobre o Rio Codozinho e acabou colidindo de frente como uma van que transportava várias pessoas. Esses passageiros saíram de Pedreiras rumo à Teresina, capital Piauiense, onde fariam consultas e exames.

Na hora do acidente chovia muito e por conta da colisão o trânsito ficou muito lento pois mesmo a van sendo retirada de uma das pistas, o caminhão ficou pendurado interditando parte da rodovia federal.

O motorista da van e uma das passageiras morreram na hora. Mais duas pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas está em estado grave e foi encaminhada para um hospital de Presidente. A outra está fora de perigo. Já o motorista do caminhão fugiu do local.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>