UOL cita nome de Flávio Dino como presidenciável e sucessor do ‘Lulismo’

Governador Flávio Dino
Governador Flávio Dino

O Blog Coluna Esplanada do UOL, escrita por Leandro Mazinni, destacou nesta quarta-feira (16) o nome do governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), como possível candidato à presidência da República em 2018.

De acordo com a coluna, o nome do comunista é citado em altas rodas da capital Federal como sucessor do ‘lulismo’.

Veja abaixo:

Além de Ciro Gomes (PDT), que já desponta e se dissociou da imagem de aliado do ex-presidente e do PT, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), é citado nas altas rodas de Brasília como um potencial sucessor do lulismo, representante da centro-esquerda, para as próximas eleições presidenciais.

Para caciques partidários da direita à esquerda, até 2018 Lula da Silva será condenado em segunda instância num dos três processos em que é réu em 1ª instância, e cairá na lista da Ficha Limpa.

1 comentários em “UOL cita nome de Flávio Dino como presidenciável e sucessor do ‘Lulismo’”

  1. José

    7 anos atrás  

    Bem,se Lula for condenado em segunda instancia,ele não fica só ficha suja.Ele vai preso,por entendimento recente do STF em que,o réu condenado nessa instancia,pode recorrer.Mas PRESO.Espero que isso aconteça.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>