Timbiras: Governo de Fabrízio da Foto encerra com protestos, fogo e tiroteio

Houve protestos e tiros foram disparados contra manifestantes
Houve protestos e tiros foram disparados contra manifestantes

Na noite desta sexta-feira (25), motoristas que transportam alunos para a zona rural do município de Timbiras resolveram cobrar dívidas da prefeitura e realizaram um protesto que se estendeu até a residência do prefeito Fabrízio da Foto, no bairro Anjo da Guarda.

Prefeito Fabrízio da Foto
Prefeito Fabrízio da Foto

De acordo com informações dos manifestantes, os mesmos foram recebidos com tiro disparado pelo vigia da casa do prefeito, mas, isso não foi suficiente para intimidá-los. Logo em seguida, atearam fogo em frente à residência de forma a dar pressão no chefe do executivo a resolver a situação do atraso de pagamentos.

Os cinco motoristas cobram uma dívida de R$ 10 mil, sendo R$ 2 mil para cada um deles. Os alunos que já deveriam estar em casa às 9h da noite preferiram ficar e dá apoio ao protesto.

De acordo ainda com os manifestantes, foram oferecidos Mil reais para cada um deles, mas a proposta foi recusada e não abriram mão de receber o total devido.

Com informações de Oitimba Portal

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>