Sobrinha-neta de Sarney é assassinada e pode ter sido estrangulada em casa

Mariana Costa
Mariana Costa

A jovem Mariana Costa, de 33 anos, foi encontrada morta, em casa, com sinais de asfixia. Mãe de duas filhas, ela era sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney. Mariana era casada com o empresário Marcos Renato, filho do fazendeiro José Renato, dono de propriedades de criação de gado e do laticínio São José.

O crime ocorreu no fim da tarde deste domingo (13), no bairro do Turu, residência do casal. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela polícia, que trabalha, entre outras, com a tese de assassinato por estrangulamento.

Segundo informações não confirmadas, Mariana foi encontrada morta pelas filhas pequenas, na cama do quarto dela. A polícia ainda não divulgou suspeitos. Sabe-se, porém, após avaliação médica no Hospital São Domingos, que ela tinha marcas de estrangulamento no pescoço.

As câmeras de monitoramento da casa serão avaliadas pela polícia, para tentar identificar o autor do crime.

Muito religiosa, Mariana Costa era mãe de duas filhas com o empresário, uma de 11 e 9 anos. Dedicada à família e à criação das filhas, desde adolescência ela era evangélica. Atualmente frequentava a Igreja Batista do Olho D´Água.

As informações são de O Imparcial

5 comentários em “Sobrinha-neta de Sarney é assassinada e pode ter sido estrangulada em casa”

  1. Samuel Malheiros

    7 anos atrás  

    Que Deus conforte a família de Mariana(suas filhinhas, q devem estar em choque), e q a justiça seja feita ao autor desse ato tão covarde.

  2. Mary Ferreira

    7 anos atrás  

    Que este crime não fique impune como tantos outros de mulheres jovens como Mariana que perderam a vida por ser mulher. O feminícidio tem que ser combatido e este assassino tem que ser preso para que a impunidade não seja um fator de estimulo a morte de mais mulheres.

  3. Ana Cristina

    7 anos atrás  

    Muito triste, uma jovem ser assassinada assim dessa forma. Sei o qto a familia esta sofrendo pois nesse momento. Eu também perdi um filho assassinado por bandidos. Meus pêsames a td familia.

  4. Maria Raimunda Marques Mendes

    7 anos atrás  

    A lei de causa e efeito não falha, este crime será desvendado agora, a justiça divina estará acima de tudo e quem matou Mariana Costa será punido conforme a vontade de Deus. Deus proteja e conforte estas crianças e seus familiares.

  5. raimundo lindolfo

    7 anos atrás  

    Meu DEUS q tragédia q DEUS conforte a família

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>