Novas viaturas solicitadas a SSP pelo deputado Josimar chegam a Zé Doca

Deputado Josimar em reunião na SSP-MA
Deputado Josimar em reunião na SSP-MA

Duas novas viaturas da Polícia Civil já chegaram em Zé Doca para reforçar o policiamento no município. Além dos dois veículos, mais viaturas da PC e também da Polícia Militar são aguardadas no início do mês de dezembro para reforçar ainda mais a segurança em Zé Doca e em outras cidades da região, como Governador Nunes Freire e Santa Luzia do Paruá.

As novas viaturas fazem parte do atendimento às solicitações por meio de indicações do deputado estadual Josimar Cunha (PR), a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, para atender algumas cidades da região do Alto Turi, entre elas, Governador Nunes Freire, Maracaçumé, Santa Luzia do Paruá e Zé Doca.

O novos veículos atenderão a região do Alto Turi
O novos veículos atenderão a região do Alto Turi

Os veículos são do tipo pick up (modelos L200) e são adaptados com cela de isolamento e rádios comunicadores para reforçar as instituições de segurança no enfrentamento à violência em todo território maranhense.

Vale ressaltar que no último dia 23 de novembro, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) esteve em reunião com o Secretário de Segurança Pública do estado Jefferson Portela, com o Delegado Geral de Polícia Civil, Lawrence Melo Pereira e o Superintendente de Polícia do Interior Dicival Gonçalves da Silva, onde na pauta o parlamentar reforçou o pedido das novas viaturas para atender a regional de Zé Doca, no sentido de combater o crime na região do Turi/Gurupi. Na ocasião, o Secretário de Segurança afirmou de imediato que faria a entrega de duas viaturas e assim o fez.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>