Cunhado da sobrinha-neta de Sarney estrangulada é preso como suspeito

Lucas Porto é o principal suspeito da morte de Mariana
Lucas Porto é o principal suspeito da morte de Mariana

Imagens de câmeras de segurança instaladas no condomínio residencial no bairro Turu, em São Luís, onde morava Mariana Costa, de 33 anos, sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney, encontrada morta na tarde deste domingo (13), com sinais de estrangulamento, apontam o cunhado dela, Lucas Leite Porto (marido da irmã) como principal suspeito do crime. Ele está preso mas ainda não teria confessado a autoria do assassinato.

Lucas Porto, preso como principal suspeito
Lucas Porto, preso como principal suspeito

Mariana era casada com o empresário Marcos Renato, filho do fazendeiro José Renato, dono de propriedades de criação de gado e do laticínio São José. Ela foi encontrada morta pelas filhas pequenas, na cama do quarto dela, com marcas de estrangulamento no pescoço.

A motivação ainda não foi esclarecida. Ainda na manhã desta segunda-feira (14) a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios deve se manifestar sobre o caso.

Mariana Costa está sendo velada na igreja onde se congregava a IBOA, no bairro Olho D’Água. O sepultamento será as 16h no Parque da Saudade no Vinhais.

1 comentários em “Cunhado da sobrinha-neta de Sarney estrangulada é preso como suspeito”

  1. Marcia

    7 anos atrás  

    Ele fez isso confiando que teria ótimos advogados e nas falhas do código penal. Vai ver assediava a moça faz tempo, ela ameaçou falar ao marido e irmã e esse covarde fez isso. Covarde, canalha!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>