“Com sacrifício”, Governo do Maranhão diz que vai pagar servidores no dia 29

screenshot-2016-11-23-at-08-42-31O Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou no Twitter que irá efetuar o pagamento dos vencimentos referentes ao mês de novembro aos servidores públicos estaduais no próximo dia 29 (terça-feira) da semana que vem. Ele cita que a folha será paga “com muito sacrifício” e que este será “mais um mês de vitória.”

Não é a primeira vez que o pagamento dos mais de 110 mil servidores, ativos e inativos, é antecipado sendo feito dentro do mês trabalhado. Conforme adiantou o governador, antes do previsto no calendário elaborado para o ano de 2016, que antevê sempre os dois primeiros dias úteis do mês subsequente ao trabalhado, o pagamento dos servidores está sendo viável.

Foto Reprodução: Twitter
Foto Reprodução: Twitter

Os servidores podem acessar a versão digital do contracheque disponibilizada por meio do site da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência ou através do aplicativo Portal do Servidor, disponível gratuitamente para sistemas operacionais Android e IOS.

2 comentários em ““Com sacrifício”, Governo do Maranhão diz que vai pagar servidores no dia 29”

  1. 7 anos atrás  

    […] O Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou no Twitter que irá efetuar o pagamento dos vencimentos referentes ao mês de novembro aos servidores públicos estaduais no próximo dia 29 (terça-feira) da semana que vem. Ele cita que a folha será paga “com muito sacrifício”e que este será “mais um mês de vitória.”Continuar Lendo […]

  2. Karlene Jansen

    7 anos atrás  

    Não podemos ficar à aceitando essa história de sacrifício é dever.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>