BOMBA! Cunhado preso confessa ter assassinado Mariana e tentado estuprá-la

Lucas Porto já está em Pedrinhas, acusado da morte de Mariana Costa
Lucas Porto já está em Pedrinhas, acusado da morte de Mariana Costa

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (16), o secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela disse que Lucas Leite Ribeiro Porto confessou ter assassinado Mariana Costa, sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney, na tarde do último domingo (13).

Ele encontra-se preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas desde o dia do crime. A polícia chegou até Lucas através das imagens de câmeras de segurança do prédio onde morava Mariana, no condomínio residencial no bairro Turu, em São Luís, onde claramente foram vistas as últimas imagens da vítima ainda com vida e o principal acusado do crime. (Reveja)

Lucas Porto assumiu para a polícia que nutria uma atração muito forte pela vítima e teria encontrado Mariana sem roupas no momento em que voltou ao apartamento dela, o que pode confirmar a violência sexual tão logo o laudo pericial seja concluído.

Mariana Costa, irmã da mulher de Lucas, foi encontrada nua e apresentou sinais de violência com hematomas pelo pescoço. Ela morreu por asfixia. Lucas também apresentou alguns arranhões pelo pescoço e braço, o que deu a entender que a vítima lutou antes de ser assassinada.

3 comentários em “BOMBA! Cunhado preso confessa ter assassinado Mariana e tentado estuprá-la”

  1. Deniziane

    7 anos atrás  

    Homem sem moral, sem caracter eu preferia ver ele morto, que mundo nos estamos Deus um cunhado marta cunhada só pelo simples desejo!!!!!

  2. Fabio cesar

    7 anos atrás  

    Oser humano en si ele não cometeri um crime mais eu acho que ele matou de maldade porquê ele teve direito de agir e pençár antes de cometer seus atos. Ninguem tem o direito de tira a vd; de alguem. So não pode deixa ele com liberdade e quem morreu cader a sua liberdade de viver.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>