Bomba! Antes de morrer, sobrinha-neta de Sarney pode ter sido estuprada pelo cunhado, preso em Pedrinhas

Lucas Porto já está em Pedrinhas, acusado da morte de Mariana Costa
Lucas Porto já está em Pedrinhas, acusado da morte de Mariana Costa

Uma nova informação pode complicar ainda mais a situação do principal suspeito da morte de Mariana Costa, sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney, encontrada morta na tarde deste domingo (13), com sinais de estrangulamento. Lucas Leite Ribeiro Porto foi preso nesta segunda-feira (14) e já encontra-se no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís.

A polícia chegou até ele depois que checar as imagens de câmeras de segurança instaladas no condomínio residencial no bairro Turu, em São Luís, onde morava Mariana. Ele foi visto duas vezes entrando e saindo do local.

Vítima de estrangulamento, Mariana Costa, irmã da mulher de Lucas, pode ter sido estuprada pelo cunhado. Ela foi encontrada nua e com sinais de violência.

Informações dão conta que Lucas Porto tem um histórico agressivo, violento e faz uso de bebidas alcoólicas e drogas. Ele ainda não teria confessado a autoria mas todos os indícios apontam para ele. Além disso – e para piorar – Lucas Porto já havia sido preso em 2007 acusado de estelionato, porte ilegal de arma e falsa comunicação de crime.

Os laudos do Instituto Médico Legal que periciam as causas da morte e Mariana ainda não foram divulgados. Até o momento, ninguém da família se pronunciou oficialmente sobre o caso.

17 comentários em “Bomba! Antes de morrer, sobrinha-neta de Sarney pode ter sido estuprada pelo cunhado, preso em Pedrinhas”

  1. marcos Seba

    7 anos atrás  

    amigo comum de FRANK NETO o vereador da Raposa

  2. Reinaldo de Jesus Costa Ferreira

    7 anos atrás  

    Tem cara que e doido pela cunhada

  3. Arionaldo Silva

    7 anos atrás  

    Precisamos todos os dias pedir à Deus para nos guardar e aos nossos entes querido, pois não sabemos de fato que índole têm as pessoas que nos cercam. Deus fortaleça e guarde suas filhas, tendo em vista que são as mais atingidas por essa tragédia.

  4. Marinalva Costa carneiro

    7 anos atrás  

    Gente, se for verdade, então eu conheci 2 pessoas completamente diferentes. Sempre foi um filho muito amoroso. Muito respeitador. falava que amava a esposa demais … demonstrava isso para os amigos … Até agora para mim não caiu a ficha … será mesmo que estamos falando da mesma pessoas? Meu Deus

  5. LSCN

    7 anos atrás  

    Se realmente aconteceu isso ele agora na cadeia vai descobrir um outro lado dele, ele vai virar mulher nessa altura da vida

  6. Edson Malone

    7 anos atrás  

    Fosse aqui em Alagoas, ele seria morto da mesma forma que matou a moça. Primeiro seria violentado, depois asfixiado.
    Gênesis , Capítulo 9.6. *Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme a sua imagem*

  7. Gigi

    7 anos atrás  

    Tem gente besta pra tudo. Pq esse sujeito frequenta igreja é de familia rica pensam q é bom…o cara é hipócrita: rico e estelionatário andava armado… e todo hipócrita descobriu q o q importa é parecer e nao ser… e tem mais …sera q nao marcaram um encontro e deu tudo errrado? E os parceiros não perceberam? Pq vieram do culto juntos so eles e os cônjuges? Certeza q se houver + coisa nessa história vao abafar…vejam quanta falsidade eonda essa gente …

  8. Sandra

    7 anos atrás  

    Se fosse minha filha tava morto esse cabra safado

  9. Marcia

    7 anos atrás  

    Esses animais insanos, deixam seus instintos bestiais aflorar e acham que mulheres são objetos para matar suas vontades doentias. Abomino essas leis, e, tudo que vem acontecendo com as mulheres e nada muda nesse País de merda.
    Esse daí acho que a assediava há tempos, e ela ameaçou contar ao marido e irmã.
    Nunca sabemos ao certo que tipo de pessoa, acolhemos na familia.
    Agora um bando de advogados frios, gananciosos vão defender um crápula desse.
    Covarde, canalha, monstro! Eu não quero nem saber de quem era neta, filha…
    Era um ser humano e muitas outras tbm são vítimas e tudo continua a mesma coisa.
    Espero que os parentes, que tem acesso a politica use tal fato para mudanças de leis.
    Esses doentes, canalhas não podem conviver no meio de pessoas normais, que tem senso de certo e errado. Os filhos jamais vão esquecer tal cena, e não há psicólogo no mundo que arrume a cabeça dessas crianças.
    #JUSTIÇA PARA TODAS MARIANAS, JOANAS, MARIAS,

  10. marie

    7 anos atrás  

    É muito dificil num momento desse falar. Mas já passou da hora de se mudar essas leis. A falta de respeito com as mulheres ta ficando pior. Amulher continua ainda sendo objeto sexual de psicopata . e olha da família. e ninguém percebe que o cara é um bi polar psicopatico. E frio. mulheres os homens so querem nos usar depois puft.nos degolam.o olhem.vai chegar os direitos humanos. para defende-lo

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>