ÁUDIO BOMBA! prefeita eleita em Axixá oferece emprego em troca de votos

Sônia Campos, prefeita eleita
Sônia Campos, prefeita eleita

Um escândalo está prestes a abalar a pequena cidade de Axixá. Áudios, obtidos com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira, revelam que a prefeita eleita do município, Maria Sônia Oliveira Campos (PDT), ofereceu a eleitores emprego e casa em troca de votos durante a campanha eleitoral de 2016.

O flagrante foi feito dia 28 de setembro – 4 dias antes das eleições municipais – durante uma reunião realizada em uma residência,no bairro Cedro, reduto eleitoral da candidata a vereadora identificada como Ana, que faz parte da mesma coligação de Sônia Campos. Os diálogos, mostram nitidamente que a prefeita eleita de Axixá cometeu crime eleitoral.

Na conversa a seguir, Sônia garante àquelas pessoas – que estavam presentes naquele encontro- emprego e casa se votarem nela.

“A decisão é de vocês. O que eu quero dizer que se vocês votarem pra mim vocês vão ter emprego e vocês vão ter casa (sic)”, afirmou a prefeita eleita.

No mesmo diálogo, a pedetista diz que é melhor eles se acertarem logo, pois a eleição seria em quatro dias e fala que o certo seria votar nela e na vereadora Ana. “Então, é melhor a gente se acertar aqui. Votar com Sônia, com Ana. A eleição é daqui a 4 dias, já tem prefeita nova na cidade. O que a gente vai fazer, no meu ponto de vista, sua filha, mas vinculada com o município”.

Nesse momento, a prefeita eleita é interrompida pela candidata a vereadora Ana, que afirma “ela vai é tirar os contratados que já tem” e Sônia confirma: “Todo mundo! Principalmente, aqueles que tem salários (inaudível)”.

Ouça abaixo:

Não é primeira vez que Sônia Campos é flagrada cometendo crimes de corrupção. Em 2008, a Campos, que era prefeita de Axixá, foi presa pela Operação Rapina da Polícia Federal por fraude em licitações, montagem de documentos, formação de quadrilha, peculato, desvio de dinheiro público, entre outros. Segundo a investigação da época, 11 prefeitos foram presos e a quadrilha agia há 26 anos e teria desviado aproximadamente R$ 1 bilhão dos cofres públicos.

Do Blog do Neto Ferreira

2 comentários em “ÁUDIO BOMBA! prefeita eleita em Axixá oferece emprego em troca de votos”

  1. 7 anos atrás  

    BACABAL-MA.

    MINARD. O Prefeito. ZÉ ALBERTO, a Prefeitura de Bacabal-MA, tem dinheiro, recebeu R$ 2.288.083,47. Conhecido como repatriação de recursos

    MINARD. ZÉ ALBERTO JÁ PAGOU NÓS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL A GENTE PEDIU SOCORRO A IMPRENSA, POIS AGORA SIM, FOI PAGO O NOSSO SALÁRIO, AGORA SIM NORMALIZOU O NOSSO PAGAMENTO, E EM DEZEMBRO DE 2016 ELE VAI PAGAR NOVEMBRO DE 2016 E PELA VAI.

    Obrigado a imprensa pelo o apoio que deu pra gente, que Deus abençoe todos..

    ZÉ ALBERTO, o atraso do salário do funcionalismo do município de Bacabal-Ma, na saúde, não está atrasado, na Educação não está atrasado , funcionário publico do terminal rodoviário não está atrasado , mercado da rodoviária não está atrasado, mercado central, não está atrasado . mercado da Vila São João, não está atrasado. Prefeito ZÉ ALBERTO agradecemos a V.Eª por ter colocado em dias o nosso salário. AGORA SIM vamos pagar em dias o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa (luz, telefone, água, gás.

    Agora Vossa Excelência, vai pagar certo, em DEZEMBRO de 2016 o senhor vai pagar NOVEMBRO de 2016 e pela ai vai.

    Obrigado ZÉ ALBERTO. Prefeito de Bacabal-MA

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>