Astro de Ogum homenageado com o Prêmio Mérito Municipalista

Astro de Ogum, presidente da Câmara
Astro de Ogum, presidente da Câmara

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), irá receber, no próximo dia 23, o Prêmio Mérito Municipalista. Essa homenagem é direcionada as mais destacadas e atuantes personalidades em mecanismos governamental e diplomático, sindical, educacional, empresarial e político.

A indicação do presidente ao recebimento desse prêmio, que em 2016 representará o Estado no campo político, teve como escopo as medidas adotadas à frente do Legislativo Ludovicense, as quais foram preponderantes para que fosse o escolhido.

Convém destacar que em sua administração, Astro de Ogum tem como iniciativas o resgate e credibilidade da Câmara Municipal junto à sociedade, bem como honrar compromissos com servidores, notadamente no que se refere a sua valorização, regularização de vencimentos e quitação de débito com fornecedores.

Sem contar, ainda, que assegurou um ambiente de trabalho salutar, com reformas nas instalações físicas da sede do parlamento, o bom relacionamento com a imprensa, e até a criação do programa Câmara em Destaque, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, pela Rádio Difusora, mantendo uma interação da população com a Câmara, ações essas, entre outras, que credenciaram o presidente Astro de Ogum para recebimento dessa homenagem.

A outorga é uma iniciativa das empresas Quality TV, Quality Jornais, Quality Web Rádio e Quality Turismo, que “com seus trinta e cinco (35) anos de existência e realizações ininterruptas, as quais se unem, anualmente, para prestar homenagens para personalidades de quarenta e cinco (45) países”. Essas homenagens visam condecorar as escolhidas instituições e personalidades atuantes que apresentam destaque acentuado em suas atividades.

Os realizadores do evento, bem como os profissionais de imprensa das empresas Quality, ex-homenageados e também indicações por questionário de pesquisa, com representantes da imprensa local, “colaboram na escolha das pessoas e instituições para serem homenageadas”, de acordo com informações dos promotores da concessão das comendas.

Com a previsão de acontecer no dia 23 de novembro em Brasília, a solenidade de premiação será realizada no Windsor Hotel, com a entrega de diplomas. Vale destacar que no dia 05 de julho o cerimonial do Prêmio Imprensa – Prêmio Mérito Municipalista, com a diretoria da Quality TV, Quality Jornais e Quality Web Rádio, se reuniu e definiram a programação das etapas das solenidades de premiação.

Outras premiações

Nesses últimos anos Astro de Ogum tem sido alvo de homenagens no âmbito nacional, como as que ocorreram em 2015 e ainda este ano, quando foi escolhido como vereador mais atuante pelo Instituto Tiradentes. “Fico muito gratificado por essas homenagens, pois, de fato, atestam o reconhecimento do nosso trabalho, que vem sendo realizado dentro e fora do parlamento em prol da sociedade, o que nos deixa bastante lisonjeado”, afirma ele.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>