Último comício de Josinha Cunha em Zé Doca vai entrar para a história…

Uma multidão prestigiou o comício de Josinha Cunha
Uma multidão prestigiou o comício de Josinha Cunha

29 de setembro de 2016, um dia pra ser relembrado e comemorado como o dia da vitória. Dia em que os Zedoquenses deram o seu grito a liberdade rumo à mudança!

Na noite desta sexta-feira, a candidata Josinha Cunha (PR) pela coligação “A verdadeira mudança para Zé Doca” foi abraçada por um multidão que tomou a Praça do Viva. O Grande Comício da Vitória, além de um ato político, foi um ato de liberdade. A multidão que tomou a Praça gritou pela mudança. O Ato contou com a presença de lideranças políticas, Vereadores da Coligação, os ex-Prefeitos Natinho e Dr. Alcir, além do deputado Josimar Cunha.

O que se viu nas ruas foi a prova da força da família 22. Milhares de pessoas fizeram o maior comício que Zé doca já viu. Crianças, jovens, adultos, idosos, famílias inteiras estavam lá para celebrar o que será a maior votação da história de Zé Doca. Josinha, Ana Sampaio, juntas com Josimar já fazem história. Era possível ver no rosto de cada um a esperança de que Zé Doca vai mudar de verdade.

A vice-prefeita Ana Sampaio, agradeceu todo o apoio que recebeu durante a caminhada “foi uma caminhada linda. Agradeço a Deus pela oportunidade e estou certa de que ao lado da Josinha, vamos cuidar de todos vocês” frisou Ana.

“Os abraços de vocês me deram força para chegar aqui” disse Josinha que gradeceu o irmão Josimar pela confiança em indicar seu nome para administrar Zé Doca, município que lhe deu uma expressiva votação na última eleição para deputado. Reforçou ainda, o compromisso com todos os Zedoquenses afirmando que não descansará um dia se quer na busca de melhorias e, que nos dois primeiros anos, a mudança desejada já será percebida por todos.

“Nunca participei de um comício tão bonito e com tanta gente igual esse. Agradeço de coração a presença e atenção que vocês têm comigo. Jamais esquecerei e, honrarei o carinho de vocês” desabafa o deputado Josimar Cunha.

O ponto alto do comício da vitória foi quando Josimar, Josinha e Ana Sampaio saíram do palanque carregados pelo povo, juntos, tomando as ruas do centro em direção a casa da candidata. A emoção tomou conta das pessoas que agora têm a certeza de que a mudança de verdade chegou e pelas mãos de uma mulher.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>