Protesto contra indeferimento do prefeito eleito de Riachão interdita BR 230

Fotos: Wellington Almeida
Fotos: Wellington Almeida

Centenas de pessoas participaram de uma manifestação pacífica, neste domingo (30) na cidade de Riachão, contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que indeferiu a candidatura de Joab Santos, prefeito que venceu a eleição municipal no último dia 2.

A concentração teve início no Centro da cidade, mas foi no km 455 no perímetro urbano da BR 230 que manifestantes protestaram interditando totalmente a rodovia e provocando um grande congestionamento de aproximadamente 500 metros.

O manifesto ocorreu de forma pacifica, organizada e sem bagunça; não houve depredação do patrimônio público assim como foi divulgada pelo grupo opositor.

A Polícia Militar foi chamada para dar apoio e a Policia Rodoviária Federal também esteve no local. A BR foi liberada ainda no início da tarde.

Os manifestantes reivindicaram que a Justiça seja feita no caso das eleições municipais em Riachão pois com o indeferimento de Joab Santos (PRB), o prefeito eleito em 2012, Crisógono Vieira (PTdoB) vai permanecer no comando do município por mais quatro anos.

Com informações do Diário de Balsas

1 comentários em “Protesto contra indeferimento do prefeito eleito de Riachão interdita BR 230”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>