Esta foi a cena que marcou o fim do debate na TV Mirante com candidatos à Prefeitura de São Luís (2º turno) na noite desta sexta-feira (28). Edivaldo Holanda Júnior rumo à vitória!
15 comentários em “O ABRAÇO DA VITÓRIA!”
Washington Rio Branco
10 anos atrás
O ADEUS DE EDIVALDO E DOS VERMELHOS
A sensação que tive foi de despedida de Edivaldo Holanda. Lembrou para a população seu próprio nome e esqueceu o número, como se não fosse o prefeito, que todos conhecem.
Muito nervoso, não fez análise qualitativa do seu governo, apesar do esforço. Menosprezou seu antecessor Castelo, de forma desnecessária, ferindo-o a ferro e fogo.
Perdeu-se, equivocadamente, na análise do tempo político e anunciou dados que não se cruzam, a não ser de forma transcendental, na indicação do saudoso Jackson Lago, para seu secretariado.
Apelou para a veia religiosa luteriana, esquecendo dos oráculos, bruxarias e outras crenças, crendices e superstições de membros religiosos que vão votar no domingo. Evidentemente, contra o prefeito.
Assim, a Idade de Cristo vence a eleição porque serão vários Davis, contra os gigantes Golias (os cofres da PMSL e dos Leões). Apelo mortal feito por Eduardo Braide, 33, que se consagrou nessa fala, como já era esperado.
Amigo, tem 5 secretários de castelo, exatamente porque eles são os mais preparados para a determinada função, é bem diferente do outro candidato que os que o apoiam, a exemplo da Roseana que trouxe o Trinxao de Brasília pra ser colocado como secretário e fazer como ele fez. Lutamos tanto para se livrar dessa família que nos colocou com o pior estado, o menos IDH e agora acontecer esse retrocesso.
Ouve 4 momentos que me chamaram atenção no debate. Quando Edital Edivaldo se alterou sendo firme quando disse “Eu sou um homem sério, não sou bandido”, o outro foi nas considerações finais, e quando ele recebeu o Abraço da esposa, e o último foi a humildade de cumprimentar o adversário.
Washington Rio Branco
10 anos atrás
O ADEUS DE EDIVALDO E DOS VERMELHOS
A sensação que tive foi de despedida de Edivaldo Holanda. Lembrou para a população seu próprio nome e esqueceu o número, como se não fosse o prefeito, que todos conhecem.
Muito nervoso, não fez análise qualitativa do seu governo, apesar do esforço. Menosprezou seu antecessor Castelo, de forma desnecessária, ferindo-o a ferro e fogo.
Perdeu-se, equivocadamente, na análise do tempo político e anunciou dados que não se cruzam, a não ser de forma transcendental, na indicação do saudoso Jackson Lago, para seu secretariado.
Apelou para a veia religiosa luteriana, esquecendo dos oráculos, bruxarias e outras crenças, crendices e superstições de membros religiosos que vão votar no domingo. Evidentemente, contra o prefeito.
Assim, a Idade de Cristo vence a eleição porque serão vários Davis, contra os gigantes Golias (os cofres da PMSL e dos Leões). Apelo mortal feito por Eduardo Braide, 33, que se consagrou nessa fala, como já era esperado.
júnior
10 anos atrás
Já foi feita a apuração das urnas, pelo que sei a eleição é só domingo dia 30.
GG
10 anos atrás
Aquele UFA do final se desmontando daquele personagem alucinado, deu pena…
Não respondeu porque tem 5 Secretários de Castelo?
Raimundo
10 anos atrás
Esse debate so veio me da certeza do meu voto que é 33. Eduardo deu uma taca no fraco Edivaldo.
Parece q o Holandinha vai permanecer...
10 anos atrás
Parece q o Holandinha vai permanecer…
antonia
10 anos atrás
Querendo ou não vai ser 12 ele foi excelente matou a cobra e mostrou o pau foi …..12 kkkkkkkk
João jr
10 anos atrás
Amigo, tem 5 secretários de castelo, exatamente porque eles são os mais preparados para a determinada função, é bem diferente do outro candidato que os que o apoiam, a exemplo da Roseana que trouxe o Trinxao de Brasília pra ser colocado como secretário e fazer como ele fez.
Lutamos tanto para se livrar dessa família que nos colocou com o pior estado, o menos IDH e agora acontecer esse retrocesso.
Juliana
10 anos atrás
Sim… sim… sim… DA VITORIA!!!
Artemise Galeno da Silva
10 anos atrás
Parabens Edvaldo….estamos chegando la!!!
YURI KAIAN
10 anos atrás
“O ABRAÇO DA VITÓRIA” , só se o nome dela for Vitória mesmo kkkkk
[email protected]
10 anos atrás
A quatro anos atrás voltei em Holanda, mas teve muitas decepção, agora meu voto é 33
cezar
10 anos atrás
A votação ainda não aconteceu, mais a população esta concentrada esperando a hora chegar para mais uma vez dar a vitoria ao 12, Edvaldo junior
Martha
10 anos atrás
Quem acha que Edivaldo Holanda perdeu no debate, realmente não prestou atenção.
Leucy
10 anos atrás
Sinceramente, dentro do mim já há a certeza de que esses próximos 4 anos é do 12.
Leucy
10 anos atrás
Ouve 4 momentos que me chamaram atenção no debate.
Quando Edital Edivaldo se alterou sendo firme quando disse “Eu sou um homem sério, não sou bandido”, o outro foi nas considerações finais, e quando ele recebeu o Abraço da esposa, e o último foi a humildade de cumprimentar o adversário.