Luis Fernando realiza último comício antes da eleição em São José de Ribamar

Uma multidão esteve presente no último comício de Luis Fernando
Uma multidão esteve presente no último comício de Luis Fernando

O candidato a prefeito da coligação “Aliança Democrática Ribamarense”, Luis Fernando Silva (PSDB), realizou na noite desta quinta-feira, dia 29, o último comício de sua campanha eleitoral em São José de Ribamar. Além da presença de cerca de 7 mil pessoas, em apoio ao tucano e ao vice, Eudes Sampaio, o evento contou com a presença do governador Fávio Dino (PCdoB).

O comunista aproveitou para agradecer pelos votos que teve em São José de Ribamar em 2014, reafirmou o compromisso de trabalhar ainda mais pela cidade a partir do próximo ano e pontuou o nome de Luis Fernando como o ideal para administrar o município.

“Por tudo que ele já fez e por tudo que ele pretende fazer, Luis Fernando é o nome certo para administrar São José de Ribamar. Tenham a certeza de que a partir de Janeiro de 2017 o Governo do Estado e o Município estarão juntos trabalhando em favor da população”, declarou Flávio Dino em seu discurso.

Ele disse que a gestão estadual tem muitos planos em favor dos ribamarenses e destacou que dará total apoio, também, a uma das bandeiras levantadas por Luis Fernando que é o da metropolização. “Os quatro prefeitos e o governo do estado precisam trabalhar juntos em favor de todos”, afirmou.

Luis Fernando agradeceu pela presença e pela declaração de apoio de Flávio Dino e reafirmou seu compromisso de reconstruir a cidade e fazer uma administração ainda mais profícua. “O governo estadual será uma força importante nesse processo de reconstrução de São José de Ribamar para mostrar para o Maranhão e para o Brasil que esta cidade vai voltar a ter desenvolvimento e pode ser muito melhor”, garantiu.

O tucano também agradeceu pelo carinho que recebeu da população, durante toda a campanha, e pela parceria dos mais de 130 candidatos a vereador das coligações que defendem o nome de Luis Fernando e Eudes Sampaio. “Fizemos uma campanha limpa, propositiva e conversando com as pessoas. Fui recebido com muito carinho e respeito pelo povo e pelos candidatos que me acompanharam. E tudo isso será retribuído com muito trabalho nos próximos quatro anos”, assegurou o candidato.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>