Astro de Ogum afirma que vitória de Edivaldo Jr. foi reconhecimento popular

Astro de Ogum, presidente da Câmara
Astro de Ogum, presidente da Câmara

O presidente da Câmara Municipal de São Luis, vereador Astro de Ogum (PR), disse, logo após a configuração da vitória do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), no início da noite deste domingo, (30), que a reeleição foi o reconhecimento popular ao trabalho desenvolvido pelo chefe do Executivo Municipal.

“Nunca tive dúvidas a respeito da reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Sou vereador com atuação em bairros carentes e acompanhei, ao longo da administração desse primeiro mandato, a força do trabalho do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Ele imprimiu uma grande marca de trabalho, no que diz respeito à infraestrutura, nos bairros da periferia e isso contou muito para a vitória”, destacou o vereador.

Astro de Ogum, que esteve na linha de frente da campanha do prefeito reeleito, assegurou que a população deu uma resposta, ao votar pela reedição do mandato de Edivaldo Holanda Júnior. “O povo não quis dar um salto no escuro e preferiu a continuidade do trabalho do nosso prefeito”, acentuou.

Conforme Astro de Ogum, Edivaldo Holanda Júnior tem uma liderança consolidada e mostrou a força do trabalho, o que lhe garantiu a vitória. “Posso garantir que valeu a luta, já que o prefeito vem trabalhando muito por São Luis, asfaltando quase toda a cidade, estabelecendo ações que estão beneficiando principalmente as comunidades mais carentes e a força desse trabalho foi traduzida nas urnas neste domingo”, destacou Astro de Ogum.

Sob a ótica do vereador, São Luis é uma cidade que cresceu desordenadamente por conta das ocupações sociais ao longo das últimas décadas e isso reflete numa grande demanda de serviços públicos, enquanto os recursos são escassos, até pela crise econômica que assola o país no momento.

“Temos uma grande demanda de serviço público, por conta do elevado contingente populacional, mesmo assim, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior conseguiu transformar a cidade num grande canteiro de obras, o que mostra sua capacidade administrativa e sua sensibilidade. Agora, no segundo mandato, tenho plena certeza de que teremos mais avanços”, finalizou Astro de Ogum.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>