Às vésperas da saída de presos, bandidos atacam e queimam carro em São Luís

Mais um carro da Cemar incendiado em São Luís
Mais um carro da Cemar incendiado em São Luís

Marginais voltaram a agir na Região Metropolitana de São Luís e nesta terça-feira (11), um veículo que presta serviços à Cemar foi incendido na Avenida Principal na Vila Cristalina, no bairro Ipase, por trás do Shopping da Ilha. Este é o terceiro carro da mesma empresa atacado em menos de um mês.  Os outros registros foram na Via Expressa e no Maracanã. (Reveja)

A ação teria sido praticada por indivíduos de uma facção criminosa que renderam os eletricistas que estavam no veículo e atearam fogo. Logo hoje, véspera da saída Temporária de 431 apenados dos diversos estabelecimentos prisionais da capital que deixarão a prisão para usufruir um direito previsto em lei, autorizado pela juíza Ana Maria Almeida Vieira, titular da 1ª Vara de Execuções Penais – VEP.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para debelar o fogo. A VP-16-059 já estava em deslocamento.

Na Grande São Luís cerca de 30 veículos, incluindo transportes públicos e privados, foram alvos de ataques criminosos em apenas 15 dias. O número é assustador.

O Corpo de Bombeiros já chegou no local
O Corpo de Bombeiros já chegou no local
O carro foi completamente consumido pelo fogo
O carro foi completamente consumido pelo fogo

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>