Agora vai! Magno Bacelar está ‘por um triz’ e não deverá assumir em Chapadinha

Magno Bacelar foi eleito mas não deverá ser diplomado
Magno Bacelar foi eleito mas não deverá ser diplomado

Como já se esperava, o prefeito eleito em Chapadinha no último dia 2 de outubro, Magno Bacelar (PV), não deverá ser diplomado em janeiro de 2017, pois, com o fato do nome dele ter passado a constar na lista de inelegíveis do Tribunal de Contas da União – mas só agora depois que o TCU reconheceu como erro técnico o sumiço do nome dele na lista dos fichas sujas de 2014 – o Ministério Público Eleitoral recomendou o indeferimento do registro de candidatura do ex-prefeito.

Para o Procurador Regional Eleitoral Thiago Ferreira de Oliveira, os pagamentos irregulares praticados na Prefeitura de Chapadinha entre 2006 e 2007, são considerados vícios insanáveis e ato doloso de improbidade administrativa. (Veja abaixo)

O indeferimento de registro de candidatura de Magno Bacelar está por vir conforme o parecer do MPF, e como o Blog já havia divulgado, a vitória nas urnas do candidato vai ser passageira. O processo 015666/2002-8, que apontou contas reprovadas de Magno reaparece para acabar com o sonho dele de ser prefeito novamente de Chapadinha, pois os 47% dos votos que obteve estão perto de serem anulados.

E agora Magno?

Recomendação do Ministério Público Eleitoral
Recomendação do Ministério Público Eleitoral
Recomendação do Ministério Público Eleitoral
Recomendação do Ministério Público Eleitoral

1 comentários em “Agora vai! Magno Bacelar está ‘por um triz’ e não deverá assumir em Chapadinha”

  1. Alex Cardoso

    7 anos atrás  

    Os supostos crimes foram praticados em 2001 e não em 2006 e 2007 conforme matéria

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>