23 detentos de Pedrinhas são transferidos para o presídio Federal de Mossoró-RN

Presos são acusados de envolvimento em incêndios criminosos em São Luís
Presos são acusados de envolvimento em incêndios criminosos em São Luís

Como parte ainda da “OPERAÇÃO RESPOSTA” deflagrada pelo Governo do Estado com intuito de manter a ordem no Complexo Penitenciário de São Luís, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou, na manhã deste sábado (1°), a transferência de 23 detentos para o presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A permanência dos presos na unidade Federal é por tempo indeterminado.

A operação, que teve início às 7h, contou com aproximadamente 50 agentes penitenciários, entre homens do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) e do Núcleo de Escolta e Custódia (Nec). Os presos do Complexo Penitenciário de São Luís foram conduzidos em viaturas do sistema prisional ao Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, localizado no bairro Tirirical.

Segundo informou o secretário adjunto de Segurança Prisional, João Rodrigues, os 23 internos foram levados em um jato da Polícia Federal. Os conduzidos ao presídio Federal de Mossoró são apontados como líderes interlocutores de grupos criminosos responsáveis pelos ataques ocorridos, no estado, nas últimas semanas.

1 comentários em “23 detentos de Pedrinhas são transferidos para o presídio Federal de Mossoró-RN”

  1. Bonifacio neto

    8 anos atrás  

    Boa noite mais pq a justicia e o gonverno nao bloqueia od telefone eu acho q e da apoio a bandido

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>