URGENTE! Dois ônibus são atacados em São Luís; um é incendiado

Houve uma tentativa no Bairro de Fátima e um incêndio criminoso no Coroadinho
Houve uma tentativa no Bairro de Fátima e um incêndio criminoso no Coroadinho

Dois ônibus sofreram ataques na noite desta terça-feira (27) em São Luís. O primeiro foi apenas uma tentativa de incêndio no Bairro de Fátima, quando vândalos chegaram a jogar combustível no interior do veículo mas não atearam fogo.

A ação foi frustrada por que policiais teriam trocado tiros com os marginais que estavam em duas motos de placas não identificadas e fugiram do local. Os galões de gasolina ficaram dentro do coletivo e outros dentro de uma mochila abandonada pelos meliantes.

O segundo foi na Vila Conceição, no Coroadinho, no ponto final no Alto Sebastião. Um ônibus que fazia linha V.Conceição/Beira Mar foi completamente destruído por marginais que o incendiaram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar o fogo e policiais militares estão à caça dos bandidos.

Veja imagens do incêndio abaixo:

4 comentários em “URGENTE! Dois ônibus são atacados em São Luís; um é incendiado”

  1. Wesllen

    8 anos atrás  

    Na verdade não foi a policia que trocou tiros a população que estava em.um comitê tentou abafar eles,consequentemente eles começaram a atirar pra cima pra dispersar a população e assim facilitar a fuga

  2. Elisangela

    8 anos atrás  

    Pessoal isso é uma verdadeira palhaçada!Temos que levar á sério esse comportamento marginal! A justiça tem que entender que a policia deve agir,senão a população vai tomar as providências que já deviam ter tomada as autoridades!Estão esperando o que?

  3. Carlos Alberto

    8 anos atrás  

    Basta que Flávio Dino tenha autoridade no Sistema Penitenciário para acabar com essa palhaçada organizada pelas facções criminosas.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>