Lago do Junco aparece como o melhor município do Maranhão em Bem Estar

Prefeito Dr. Osmar Fonseca
Prefeito Dr. Osmar Fonseca

Do Blog do Carlos Barroso

A C&M do Brasil, Empresa Pernambucana de Marketing e Opinião pública divulgou o ranking das 15 melhores cidades do Maranhão. A empresa traz o ranking de todos os 5.565 municípios brasileiros de acordo com o IBEU (Índice de bem estar urbano), destacando a posição de todos os 217 municípios maranhenses.

O Município de Lago do Junco, administrado pelo prefeito Dr. Osmar Fonseca, deu um salto de desenvolvimento impressionante, ficando em 1º lugar entre os 217 municípios do Estado, inclusive à frente de São Luís e Imperatriz.

A relação primeiramente divulgada, em 2014, pela C&M do Brasil, já colocava esses municípios em destaque, porém, a mesma relação aponta os municípios maranhenses que mais perderam posições em quatro anos.

Ainda na região do Médio Mearim, temos Igarapé Grande em 3º lugar do Estado, Trizidela do Vale em 5º lugar e Pedreiras em 6º. Por outro lado, O município maranhense Presidente Sarney ocupou a última posição (5565º) entre todos os municípios do país.

Cidade de Lago do Junco
Cidade de Lago do Junco

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>