
O Governo do Estado, disposto a não ceder à s facções criminosas, cujas chantagens lançadas nos últimos dias à gestão prisional têm como único objetivo restabelecer o caos no Sistema Penitenciário do Maranhão, realiza neste momento uma megaoperação de revista simultânea em todas as unidades do Complexo Penitenciário de São LuÃs.
Mais de 700 homens participam da ação ostensiva, entre os quais 450 agentes de segurança prisional da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), 150 homens da PolÃcia Militar, e 100 policiais civis. O objetivo é realizar um “pente fino”, em busca de possÃveis armas, drogas e celulares, e desarticular a manobra de criminosos que possam estar envolvidos com os últimos ataques criminosos na capital.


Anderson
6 anos atrás
Tal operação no complexo penitenciário de São LuÃs foi um sucesso graças à união entre as forças de segurança, pois para o bem da sociedade tem que ser desta forma. Agradecemos o apoio da secretaria de segurança q foi muito importante , porém o excelentÃssimo secretário de segurança esqueceu de divulgar que quem estava à frente da missão em relação ao presÃdio era o excelentÃssimo secretário de Administração Penitenciária o senhor Murilo Andrade juntamente com sua equipe incansável . Enfim, estão todos de parabéns ! Mais uma vez juntos mostramos a força do Estado.