Tristeza! Morre em São Luís a 3ª vítima queimada durante assalto em Pirapemas

Rosilene era professora em Pirapemas
Rosilene era professora em Pirapemas

Morreu na manhã desta segunda-feira (1º) no Hospital Municipal Dr Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís, a terceira das seis vítimas do incêndio criminoso ocorrido na noite do dia 19 de julho no povoado Tiquaras, zona rural do município de Pirapemas.

Rosilene da Silva Santos tinha 41 anos e era professora da rede municipal de ensino. Ela estava internada na UTI e o estado de saúde dela era considerado gravíssimo. Hoje ela não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

A segunda vítima a falecer foi Maria Francineth da Silva Frazão que teve cerca 56% do corpo queimado. A primeira vítima a falecer foi o marido dela, Raimundo da Conceição Frazão, de 55 anos de idade. Ele era o proprietário da casa invadida por quatro bandidos que estavam à procura de um certa quantia em dinheiro que ele havia guardado. Como não encontraram nada, atearam fogo na casa atingindo moradores que tiveram queimaduras de segundo e terceiro graus.

Vítimas queimadas em Pirapemas no dia 19 de julho
Vítimas queimadas em Pirapemas no dia 19 de julho

O crime chocou a cidade de Pirapemas e todo o Maranhão pela crueldade com que foi praticado.

As outras três vítimas continuam internadas no Socorrão II, sem previsão de alta. (Reveja o caso)

4 comentários em “Tristeza! Morre em São Luís a 3ª vítima queimada durante assalto em Pirapemas”

  1. Revolta

    8 anos atrás  

    Já era pra ter tirado essas pessoas para um hospital de referência.pelo visto vai morrer todo mundo neste nojo de socorao e o governo não faz nada pra salvar essas vidas.ah vão encher saco do Sat…fico revoltado com isso

  2. Revolta

    8 anos atrás  

    E engraçado que o bandido que se queimou já está bozinho. E as vítimas morrendo no Maranhão onde se quer temos unidade de referência a queimados.esse povo me tiram do sério.

  3. Revolta

    8 anos atrás  

    Nosso governo tem dinheiro pra tanta merda e salva vidas inocentes nem iniciativa tem imagine recursos financeiros.

  4. Revolta

    8 anos atrás  

    Aproveitando minha revolta olham o nome da casa;até achei graça …JUVENTUDE CANNÂ…achei muita graça mesmo.até parece que meu PAÍS se transformou num CIRCO.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>