Segunda agência bancária de Vitorino Freire é assaltada em menos de um mês

Banco do Brasil foi o alvo dos assaltantes...
Banco do Brasil foi o alvo dos assaltantes…

A agência do Banco do Brasil da cidade de Vitorino Freire foi atacada por uma quadrilha de assaltantes na madrugada desta quarta-feira (10). Utilizando-se de armas pesadas e dinamites, o bando composto por cerca de 20 homens, explodiu o local levando o cofre com todo o dinheiro.

A população ficou em pânico com os inúmeros disparos efetuados pelos marginais que metralharam a agência bancária e o prédio do Destacamento Policial Militar da cidade. Policiais ficaram encurralados dentro do DPM enquanto o local era metralhado. Vários cartuchos de armas de grosso calibre foram encontradas após ação.

DPM metralhado, agência destruída e cartuchos de grosso calibre encontrados
DPM metralhado, agência destruída e cartuchos de grosso calibre encontrados

Depois de roubarem o banco, os assaltantes fugiram em uma Hilux mais dois carros pequenos e duas motocicletas. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Esta é a segunda agência bancária de Vitorino Freire que virou alvo de bandidos em menos de um mês. No dia 25 de julho quatro homens bem vestidos entraram Bradesco assim que o banco foi aberto. Sem levantar nenhuma suspeita de funcionários, segurança e clientes, o bando rendeu o vigilante e anunciou o assalto. Do cofre do banco foi roubada a quantia de R$ 50 mil. Ninguém foi preso. (Reveja)

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>