Pagamento do servidor estadual será antecipado para dia 31; atraso é boato!

Pagamento será realizado na próxima quarta-feira (31)
Pagamento será realizado na próxima quarta-feira (31)

Desmentindo boatos sobre um possível atraso no pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de agosto, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Gestão e Previdência (Segep), anunciou nesta sexta-feira (26) que antecipará o pagamento dos salários para quarta-feira (31), beneficiando mais de 110 mil servidores, ativos e inativos. Pelo calendário, o pagamento estava previsto para ser efetuado no dia 1º de setembro.

As datas estabelecidas conforme tabela divulgada no início do ano seriam sempre os dois primeiros dias úteis do mês. Porém, o governo vem antecipando todos os meses o pagamento dos trabalhadores.

Os servidores já podem acessar a versão digital do contracheque disponibilizada por meio do site da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep). Para tanto, é necessário apenas senha de acesso, que pode ser cadastrada presencialmente na sala do Portal do Servidor (localizada no Edifício Clodomir Milet, s/nº, térreo), ou pelos telefones (98) 3131-4191 ou 3131-4192.

1 comentários em “Pagamento do servidor estadual será antecipado para dia 31; atraso é boato!”

  1. Karlene Jansen

    8 anos atrás  

    Pg último dia do mês sendo que julho foi no dia 30 e agosto 31 não é antecipar .

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>