Chapa ‘FORA DA LEI’ disputa eleição em Santa Luzia do Tide

Airton Cavalcante (de azul) candidato a prefeito e Rubinho Cutrim, candidato à vice
Airton Cavalcante (de azul) candidato a prefeito e Rubinho Cutrim, candidato à vice

O candidato a prefeito de Santa Luzia do Tide pelo DEM, Airton Cavalcante, aliado do prefeito Veronildo Tavares dos Santos, mais conhecido como ‘Vera’, quase acabou indo parar na cadeia nesta quarta-feira (24).

Comprovante do depósito das pensões em atraso
Comprovante do depósito das pensões em atraso

Airton foi detido por não pagar a pensão alimentícia do filho de quatro anos de idade e só não ficou preso por que realizou a transferência dos pagamentos atrasados no valor de mais de R$ 17 mil ainda ontem. A quantia chega a ser irrisória para o democrata que além de candidato, é fazendeiro e empresário, proprietário de uma clínica.

A chapa dele é composta com o candidato a vice-prefeito Rubinho Cutrim (PCdoB) que há cinco anos atrás teria sido preso por envolvimento em receptação de carga roubada no Maranhão. Na época o caso teria sido abafado.

Apesar da chapa ser ‘da pesada’, ela não deve sair vitoriosa na eleição municipal de outubro, uma vez que a candidata preferida pela população de Santa Luzia do Tide é França do Macaquinho que, diga-se de passagem, disparou nas pesquisas. Reveja.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>