Até os mortos são vítimas de assaltos nas estradas do Maranhão…

As quatro pessoas que estavam no veículo prata morreram na BR 316 e tiveram pertences roubados
As quatro pessoas que estavam no veículo prata morreram na BR 316 e tiveram pertences roubados

Uma informação repassada pela Polícia Rodoviária Federal nesta segunda-feira (1º) é de causar espanto. Em pelo menos dois acidentes com vítimas fatais registrados nesse fim de semana na BR 316 os mortos foram assaltados. Isso mesmo: assaltados!

Familiares das vítimas confirmaram os roubos ocorridos logo após acidentes. Na colisão frontal entre um caminhão da FC e um corsa Sedan prata, ocorrida neste domingo (31) no Km 17 próximo a cidade de Codó, as quatro pessoas que estavam no veículo menor e morreram tiveram vários pertences e objetos de valor roubados. Parentes das vítimas registraram Boletim de Ocorrência em delegacias relatando o fato.

De acordo com a PRF as pessoas param para ver o acidente e muitas vezes roubam as vítimas sem prestar socorro. Nesses casos pode ocorrer prisão em flagrante dos bandidos que roubam além de documentos e dinheiro, até alianças, cordões e objetos de uso pessoal dos acidentados.

Nem os mortos escapam da ação de bandidos…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>