VÍDEO: tumulto na chegada de menores assassinos no DP do Cohatrac, em SLZ

Foto: Emerson Ferreira
Foto: Emerson Ferreira

Uma multidão se reuniu à frente do 13º Distrito Policial de São Luís – a delegacia de plantão do bairro Cohatrac – para acompanhar a chegada dos dois adolescentes acusados de matar com requintes de crueldade Tatiana Albuquerque Cutrim Alves, de 49 anos.

Ela foi encontrada morta com uma corrente de ferro enrolada no pescoço e perfurações nas regiões da cabeça, abdômen e braço, dentro da casa dela na Rua H no bairro Parque Aurora, em São Luís na manhã do último sábado (23).

A filha da vítima, de 14 anos, confessou friamente à polícia que planejou o crime executado por ela e pelo namorado, de 16 anos. (Ouça aqui)

Ambos foram presos na manhã desta segunda-feira (25) na cidade de Santa Inês e foram transferidos para a capital.

Na chegada da dupla, a população mostrou revolta e gritou por JUSTIÇA. Veja nas imagens:

Agora veja abaixo imagens registradas pelo repórter Emerson Ferreira antes da chegada dos menores:

8 comentários em “VÍDEO: tumulto na chegada de menores assassinos no DP do Cohatrac, em SLZ”

  1. Estudante

    8 anos atrás  

    Isso foi um simples exemplo pra muitos “PAIS”vagabundos que tão criando MONSTROS dentro de suas próprias casas.pais que não tem força pra determinar limite pra filhos…

  2. Estudante

    8 anos atrás  

    Trabalho com adolescentes e vejo através dos seus comportamentos ;o quanto esses jovens só aprendem merda dentro de suas casas e a culpa sem dúvida nenhuma São dos pais pilantras que não sabem nem para onde vai criar filho.É SÓ JOGAR NO MUNDO E TAÍ UM PEQUENO RESULTADO.

  3. Estudante

    8 anos atrás  

    Me desculpem a todos.Que esse pequeno exemplo sirva de lição pro vagabundo e pra vagabunda que não sabe criar seus filhos.

  4. 8 anos atrás  

    Será mesmo que a mãe nao soube criar a filha? Justamente na tentativa de impor limites a mãe foi morta.

  5. evelyn

    8 anos atrás  

    Só pra constar.. a minha tia era muito amiga da mae dela.. e o erro nao foi na criação nao.. essa dae tinha tudo do bem e do melhor.. era tratada como princesa.. e a tatiane ja tava planejando festa de 15 anos.

  6. Das sousa

    8 anos atrás  

    Você são idiotas: nenhuma mãe cria filho pra ser, marginal ou assassinos, todas as mães ensina seu filho como ter um bom caráter: se ele vai procura o que não presta não é culpa da mãe . A mãe só que o bem do filho da filha.

  7. Naldo

    8 anos atrás  

    Com certeza ela teve uma boa criação, a questão é q só está se comprido oq de fato a bíblia relata, q no finão dos tempos o amor de muitos esfriaram e é pai contra filhos e filhos contra pai nação contra nação reino contra reino irmão contra irmão e assim vice versa… portanto não podemos fugir disso oq temos q fazer é não colocar esses montros no mundo. Essa é a melhor opção para, pois ninguém saberá oq vão vão ser no futuro… o mundo está perdido.

  8. Maria

    8 anos atrás  

    Quando não se sabe não se fala. Essa garota sempre teve uma Boa educação e carinho. A Tatiana nao e responsável por ela ser uma psicopata.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>