Tiro em mais um roubo a ônibus em São Luís: motorista é baleado no Quebra Pote

Ônibus na comunidade Quebra Pote em SLZ
Ônibus na comunidade Quebra Pote em SLZ

Mais um assalto a ônibus registrado na Região Metropolitana de São Luís por pouco não termina em tragédia.

O roubo aconteceu por volta das 22 h na estrada do Quebra Pote nas proximidades do Povoado Itapera, zona rural do município. Quatro bandidos armados entraram no ônibus da empresa Ratrans que fazia linha Arraial, anunciaram o assalto e roubaram pertences de passageiros e a renda do coletivo.

Mesmo sem reagir a ação dos criminosos, o motorista do ônibus identificado Jackenilson Rocha Cantanhede acabou sendo baleado por um dos ladrões que em seguida empreenderam fuga.

Felizmente a vítima foi socorrida de imediato e conduzida ao hospital Guarás em São Luís. O tiro atingiu a cabeça do motorista mas de raspão e ele passa bem, sem risco de morte.

O Blog fez contato com o presidente do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão, Isaías Castelo Branco, para falar sobre o ocorrido. Ele nos informou que o motorista passa bem mas que está nesse momento no hospital com a vítima que deve ser mais uma vez avaliada pelos médicos.

Segundo Isaías mesmo tendo sido um tiro de raspão a situação é preocupante “afinal foi mais uma tentativa de homicídio”. O sindicato vai se pronunciar sobre o assalto nas próximas horas e informar quais serão as medidas adotadas.

3 comentários em “Tiro em mais um roubo a ônibus em São Luís: motorista é baleado no Quebra Pote”

  1. Aline

    8 anos atrás  

    Tem de ser colocado mais policiais nas ruas. Aumentar a segurança.

  2. Cláudio

    8 anos atrás  

    Isso não foi nada;é só um caso isolado

  3. Márcio gueds

    8 anos atrás  

    Ja passou da HR de irmos p ruas e exigir das autoridades q se tenha pena d morte p esses meliantes…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>