“Sem VICE não tem papo”, diz dirigente do PT sobre disputa em São Luís

Foto Reprodução
Foto Reprodução

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu, na noite desta segunda-feira (25), que todas as negociações feitas pela legenda em São Luís e nas principais cidades do Maranhão estarão suspensas até que seja definida a composição da chapa na capital. Enquanto houver impasse, membros do partido garantem que alianças com PDT e PSB ficam suspensas.

Uma das exigências do PT é a indicação da vaga de vice chapa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), candidato à reeleição em São Luís. O nome escolhido pelos petistas foi o do advogado Mário Macieira, ex-presidente da OAB-MA. Caso não seja viabilizada a vaga de vice à de acordo com a referida indicação, o apoio nos demais municípios do Maranhão também será inviabilizado pela legenda.

A Executiva Estadual do PT informou através de nota que vai aguardar um posicionamento do PC do B e PDT para talvez ratificar uma aliança majoritária com o PDT na capital. Ou seja, o impasse continua.

Veja a nota abaixo:

Nota Oficial do PT
Nota Oficial do PT

9 comentários em ““Sem VICE não tem papo”, diz dirigente do PT sobre disputa em São Luís”

  1. Rosa

    8 anos atrás  

    O PT do Maranhão deve está se achando muito importante para querer fazer esse teatro todo. Sem Edivaldo eles não ganharão nada.

  2. Rafael

    8 anos atrás  

    Isso mostra que eles não estão nem um pingo interessados em ajudar a melhorar a cidade, como sempre pensando apenas neles.PT inútil.

  3. Saimon

    8 anos atrás  

    Com a fama que o PT esta agora, Edivaldo se livrou de perder alguns votos.

  4. Fernando

    8 anos atrás  

    Por que política no Maranhão não evolui? Isso parece birra de criança. O PT está com a imagem queimada no Brasil interio e ainda que colocar banca? Os seus dirigentes desse partido tem que se aliar aos bons para melhorar sua imagem.

  5. Sergio

    8 anos atrás  

    O PT está pior que cego em tiroteio, e se sair de Edivaldo, o partido conseguirá o inacreditável, que é piorar ainda mais sua situação.

  6. Tadeu

    8 anos atrás  

    Esse partido parece o Vasco da Gama.

  7. Joao

    8 anos atrás  

    Eles so querem comer pra eles.Não pensam na população. querem se reerguer e a população que se lasque. Acho muito bom terem saido da aliança de Edivaldo.

  8. Olivio

    8 anos atrás  

    no vice, no gain! hahah Acho é graça desse PT. Acha que Edivaldo não vai ganhar so porque não é mais apoiado por eles. PT já é partido morto.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>