Polícia impede assalto ao Banco do Brasil de Timon mas bandidos fogem…

Imagens registradas de um dos bandidos, marreta encontrada e laje destruída no BB
Imagens registradas de um dos bandidos, marreta encontrada e laje destruída no BB

Na noite desta sexta-feira (22), por volta das 21h27 o sistema de monitoramento da agência do Banco do Brasil do município de Timon disparou o alarme e registrou imagens de cinco assaltantes já no interior do banco. A gerência do banco foi contactada às 21h46. A Polícia Militar então foi acionada para a ocorrência de arrombamento.

CPU e COPOM da PM foram para o local em cinco minutos e fecharam o cerco. “Isolamos e bloqueamos o acesso e tentamos contato com os indivíduos sem sucesso. Decidimos invadir a agência destruindo portas de vidro e fazendo progressão tática com escudos balísticos do Bope da PM do Piauí. Feita a varredura os indivíduos não foram encontrados”, disse um dos policiais que participou da operação.

Na fuga bandidos deixaram artefatos utilizados para arrombamento de TAA. O bando conseguiu ter acesso à agência pela a laje da área de abastecimento dos caixas eletrônicos utilizando marreta e picareta.

Militares do Corpo de Bombeiros que também participaram da operação realizaram uma varredura superior de toda a laje mas nada foi encontrado.

A perícia constatou que nenhuma quantia em dinheiro foi roubada do local.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>