PDT oficializa candidatura de Edivaldo Holanda Júnior em São Luís

Edivaldo Holanda Júnior na convenção do PDT em São Luís
Edivaldo Holanda Júnior na convenção do PDT em São Luís

Em convenção realizada na manhã deste sábado (30), o PDT vai anunciou oficialmente a candidatura à reeleição do atual prefeito de São Luís do Maranhão, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). O evento aconteceu na casa de shows Batuque Brasil, na Cohama. Na ocasião também serão definidos os nomes dos candidatos ao cargo de vereador das eleições 2016.

Estiveram presentes várias lideranças, filiados e militantes pedetistas de toda São Luís. Para a eleição deste ano, o PDT deve concorrer com cerca de 30 candidatos às 31 vagas de vereador na Câmara Municipal.

Toda a militância pedetista, da juventude e de todos os filiados, participaram do grande e importante ato político que oficializou o nome de Edivaldo Holanda Júnior na disputa municipal na capital.

Para o prefeito, a convenção consolida a ampla rede de apoio já montada em torno do seu projeto para a cidade.

“Já consolidamos uma extensa rede de apoiadores e esperamos que ainda mais grupos se somem ao nosso projeto. A grande quantidade de pessoas e de partidos que já nos apoiam é um sinal de que estamos no caminho certo, que temos resultados a mostrar e um projeto bom e consistente para a cidade de São Luís. Agradeço a cada apoio recebido ao longo dessa trajetória”, completou Edivaldo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>