Morre em São Luís mais uma vítima queimada em crime que chocou Pirapemas

Vítimas queimadas em Pirapemas na noite de terça-feira (19)
Vítimas queimadas em Pirapemas na noite de terça-feira (19)

Morreu na manhã desta terça-feira (26) no Hospital Municipal Dr Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís, mais uma das seis vítimas do incêndio criminoso ocorrido na noite da última terça-feira (19) no povoado Tiquaras, zona rural do município de Pirapemas.

Maria Francineth da Silva Frazão teve cerca 56% do corpo queimado, estava internada na UTI e o estado de saúde dela é considerado gravíssimo. Hoje ela não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. Francineth é a segunda vítima fatal de um crime que chocou a cidade de Pirapemas e todo o Maranhão pela crueldade.

Na semana passada, Raimundo da Conceição Frazão, de 55 anos de idade, marido de Francineth, também faleceu com quase 90% do corpo queimado. Ele era o proprietário da casa invadida por quatro bandidos que estavam à procura de um certa quantia em dinheiro que ele havia guardado. Como não encontraram nada, atearam fogo na casa atingindo moradores que tiveram queimaduras de segundo e terceiro graus.

As outras quatro vítimas continuam internadas no Socorrão II, sem previsão de alta. A maioria corre risco de morte.

Reveja o caso

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>